Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Sexta-feira, 2 de Junho de 2017

Pré-Conferências e Conferência de Assistência Social serão realizadas no próximo mês

A Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com o Prefeito de Ouro Verde do Oeste, convocam e anunciam a realização da XII Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá no dia 23 de Junho de 2017, nas dependências do Centro Cultural de Ouro Verde do Oeste, das 13h às 17h e terá como tema central: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.

Também serão realizados encontros preparatórios para o evento (Pré-Conferências), em Ouro Verde do Oeste e no Distrito São Sebastião. As Pré-Conferências acontecerão no dia 02 de Junho de 2017, às 09h, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e às 14h no Distrito São Sebastião, nas dependências da Escola Municipal  do Campo.

Todos os trabalhadores, prestadores de serviços e usuários da Política e de áreas afins estão convidados a participar de ambos os eventos. Lembramos que as Pré-Conferências e a Conferência são espaços de participação e deliberação, onde a população e a rede de serviços tem a possibilidade de avaliar, formular e aprovar propostas para a melhoria da qualidade das ações, serviços e benefícios prestados pela Assistência Social.