Sábado, 18 de Novembro de 2017

Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Obras no Conjunto Mandaguari estão na reta final

A pavimentação asfáltica no Conjunto Mandaguari em Ouro Verde do Oeste já está finalizada. Em menos de um mês, todas as ruas do Conjunto receberam asfalto. As 46 residências agora contam com melhor fluxo de veículos e maior segurança, mobilidade e conforto. A obra será finalizada após a construção de calçadas e pintura das vias.

Estão sendo investidos R$ 338.481,30 (trezentos e trinta e oito mil quatrocentos e oitenta e um reais e trinta centavos), sendo R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil oitocentos e cinquenta reais) através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dilceu Sperafico e R$ 92.631,30 (noventa e dois mil seiscentos e trinta e um reais e trinta centavos) de recursos próprios municipais.