Domingo, 24 de Setembro de 2017

Terça-feira, 1 de Agosto de 2017

Nota Fiscal de Produtor Eletrônica – NFP-e

A Receita Estadual do Paraná informa que a partir de 01/01/2018 todas as operações interestaduais de produtor rural devem ser realizadas com a Nota Fiscal de Produtor Eletrônica – NFP-e, sendo vedada a utilização da Nota Fiscal de Produtor Rural em papel (modelo 4).

A emissão da NFP-e deverá ser feita pela internet no portal Receita/PR. O acesso se dá em ambiente seguro mediante utilização de chave e senha.

O cadastro de acesso ao portal Receita/PR é feito na página da Fazenda (www.fazenda.pr.gov.br).

Os produtores rurais estão obrigados a efetuar imediatamente o cadastro de usuário no portal Receita/PR para emissão da NFP-e.

Para maiores informações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC.