Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Ouro Verde do Oeste celebra convênio com Itaipu Binacional

O prefeito de Ouro Verde do Oeste, Aldacir Domingos Pavan, assinou na última terça-feira, 28, um termo de convênio com a diretoria da Itaipu Binacional. O Convênio para desenvolvimento do projeto de Práticas Conservacionistas de Água e Solo, Saneamento Rural, Educação Ambiental, Monitoramento Participativo, Piscicultura, Sustentabilidade Social e Regional e Coleta Solidária tem valor total de R$ 3.647.867,10. Desse valor, R$ 2.211.488,05 são oriundos da Itaipu e R$ 1.436.379,05 são originários do Município de Ouro Verde do Oeste.

Com este acordo serão agraciadas obras como, por exemplo, adequação de estradas, monitoramento da qualidade da água, apoio à piscicultura regional, destinação adequada de embalagens de agrotóxicos, proteção e recuperação de nascentes, construção de cisternas, apoio na estruturação da Coleta Solidária com catadores, entre outras.