Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Rodeio em Cavalos de Ouro Verde do Oeste recebe premiação

Na noite de terça feira, 28, aconteceu no Município de Astorga-PR a entrega da Premiação dos “Melhores do Rodeio Paranaense 2016”, em parceira com a Sociedade Rural de Astorga.

A 31º Festa do Peão de Boiadeiro de Ouro Verde do Oeste foi escolhida entre todas as festas e feiras do Estado do Paraná, recebendo o Certificado de Reconhecimento e homenageada na categoria Rodeio em Cavalos.

O Projeto “Melhores do Rodeio Paranaense”, idealizado pelo Sr. Fábio Pereira, acompanha a realização das principais festas e feiras do Estado, submetendo à um corpo de jurados a votação dos eventos, modalidades e profissionais que mais se destacam, que é feito através de categorias.

A premiação recebida é o reconhecimento de que Ouro Verde do Oeste realiza uma das maiores Festas do Peão do Estado do Paraná, com ênfase ao Rodeio em Cavalos, que foi a origem dessa festa.