Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018

Serviço de pavimentação asfáltica é finalizado no Conjunto Mandaguari

Ao todo foram investidos R$ 338.481,30 (trezentos e trinta e oito mil quatrocentos e oitenta e um reais e trinta centavos), sendo R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil oitocentos e cinquenta reais) através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dilceu Sperafico e R$ 92.631,30 (noventa e dois mil seiscentos e trinta e um reais e trinta centavos) de recursos próprios municipais. Esses são os valores da obra de pavimentação asfáltica no Conjunto Mandaguari em Ouro Verde do Oeste.

Mas, muito maior que o valor monetário, é o valor do dever cumprido com as famílias que ali residem. O local possui 46 residências construídas com o Programa de Habitação de Interesse Social que, até então, não possuía pavimentação, calçadas, sinalização e nem acessibilidade. Agora, as Ruas Itália, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Acre, receberam essas melhorias para facilitar o fluxo de veículos nas vias e trazer maior segurança, mobilidade e conforto aos moradores do Conjunto.

As obras iniciaram em junho de 2017 e, desde então, seguiram a todo vapor para atender a demanda dos moradores e o desejo da Administração Municipal em entregar uma obra de qualidade com asfalto em todas as ruas, passeio público acessível e sinalização horizontal e vertical das vias.