Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Quinta-feira, 8 de Março de 2018

Dia da Mulher é comemorado em Ouro Verde do Oeste com tarde animada

Hoje, 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher. E para comemorar, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Administração Municipal, realizaram uma tarde de confraternização no Centro de Convivência do Idoso.

Estiveram presentes o Prefeito Aldacir Domingos Pavan, a Vereadora Marlene Matias Montanari representando a Câmara de Vereadores, e a Diretora Municipal de Proteção Social Básica Sirlei Rossi Fávaro Grigolo. O evento contou com a participação de mais de 100 mulheres numa tarde repleta de animação.

Através de sorteio diversas mulheres puderam se embelezar no Cantinho da Beleza comandado pela Profissional da Beleza Valéria. Marlene Hermogenes foi a responsável pela sala da Massagem Relaxante. Sirlei, Marlene Matias, Rosa e Eliete organizaram uma gincana com diversas atividades. E Keila distribui muitos brindes para quem adivinhasse as charadas.

Depois de muita diversão e sorteio de brindes, as atividades foram encerradas com um lanche que permitiu um momento de interação entre as mulheres.