Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Sexta-feira, 9 de Março de 2018

Prefeito recebe atletas de Kung Fu de Ouro Verde do Oeste vencedores de Campeonato em Vila Nova

Na tarde da última terça-feira (6), o Prefeito Aldacir Domingos Pavan recebeu em seu Gabinete o professor Dionatã José de Souza e seus alunos Hérica e Luiz Gustavo, atletas da Academia Wushu Fight Team de Kung Fu de Ouro Verde do Oeste.

Os atletas participaram, no mês de fevereiro, do 3º Campeonato Interno Power Fight – UFT em Vila Nova, Distrito de Toledo, onde Hérica conquistou um cinturão e Luiz Gustavo conquistou dois troféus. Além deles, João Augusto, Vinicius Cassiano e Felipe Cristino trouxeram premiações para o Município, totalizando 3 cinturões na modalidade de Boxe Chinês e 1 premiação em Point Fight Profissional, além de outros atletas que conquistaram troféus e medalhas nas modalidades: Luta de Bastão Colorido, Point Combate e Boxe Chinês.

Além dos alunos da Academia, também participaram do Campeonato os alunos do Projeto de Kung Fu da Secretaria Municipal de Assistência Social.