Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Quarta-feira, 28 de Março de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Alteração do Plano de Metas

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito do Município de Ouro Verde do Oeste, Estado do Paraná, em atendimento à Recomendação nº 13/2016 do Ministério Público do Estado do Paraná por intermédio da 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo,

Torna público que comparecerá em Audiência Pública no dia 28 de março de 2018, às 19h, nas dependências da Câmara Municipal, para promoção de debate público sobre as alterações no Plano de Metas 2017-2020.

As alterações foram realizadas para facilitar a leitura do Plano que é um documento de livre acesso principalmente para que a população possa acompanhar o andamento das atividades do Executivo Municipal. Além de facilitar a leitura, as alterações também possibilitam uma mensuração de resultados mais clara e organizada.

Para conhecer as mudanças realizadas no Plano basta acessar o Portal do Município através do site www.ouroverdedooeste.pr.gov.br e clicar no item “Plano de Metas” da aba “Acesso ao Munícipe”. Essas alterações apenas serão validadas ou não após a realização desta Audiência Pública.

Gabinete do Prefeito do Município de Ouro Verde do Oeste, Estado do Paraná, em 12 de março de 2018.

Aldacir Domingos Pavan