Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Encontro da Terceira Idade de Ouro Verde do Oeste recebe Grupo de Idosos Alegria do CERTI de Toledo

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste, realizou nesta quinta-feira um almoço do encontro mensal de integração da terceira idade.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e contou com a participação do Prefeito Aldacir Domingos Pavan, da Secretária de Assistência Social Aline Abelha Tavares dos Santos, da Coordenadora do CRAS Sirlei Rossi Fávaro Grigolo, da Chefe do Setor da Terceira Idade Marlene Hermogenes, do Vereador Amauri de Carvalho Alves representando a Câmara de Vereadores e do Frei Juarez Bastiani que deu a benção sobre os alimentos.

Os chefes do Grupo de Escoteiros União de Ouro, Ana e Vanderlei, estiveram no evento para convidar os idosos para a caminhada do dia 21 de abril às 07h que está sendo organizada pelo Grupo e o Diretor de Esportes Jaime Lira Leal Filho reforçou o convite e ressaltou a importância da prática da atividade física.

Após o delicioso almoço, que contou com uma diversidade de pratos e churrasco, aconteceu uma apresentação de dança do Grupo de Idosos Alegria do CERTI (Centro de Revitalização da Terceira Idade) do Jardim Coopagro de Toledo conduzido pelo Professor de Dança Gilson. Também estavam acompanhando o Grupo a Coordenadora do CERTI Marli Vogt, a Enfermeira Nelsi Gaspareto e a Psicóloga Carol. Após a apresentação, todos os idosos do Município se juntaram com o Grupo Alegria do CERTI para uma tarde dançante.