Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Reunião Geral do Programa Bolsa Família é realizada no Centro Cultural

Nessa quarta-feira (18), a Gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, realizou a Reunião Geral do Programa Bolsa Família que aconteceu nas dependências do Centro Cultural. A reunião contou com uma grande participação totalizando 88 usuários.

Esteve presente o Instituto de Formação de Assessoria em Gestão Pública – IFAG, ganhador do certame, o qual foi representado pelo Senhor Edson Simionato, ex-chefe da Regional de Saúde, coordenador pedagógico, o qual trouxe o Palestrante Senhor Marcelo Luís de Santana, Enfermeiro e Professor no Colégio Dario Veloso em Toledo.

Marcelo ministrou a palestra com o tema “A Importância da Vacinação” e esclareceu diversas dúvidas dos usuários. A reunião contou também com a presença da Gestora do Cadastro Único e Bolsa Família a Senhora Eliete Soares dos Santos, da Coordenadora do Programa na Área da Saúde a Senhora Aparecida da Costa Goes e das Agentes Comunitárias de Saúde.

A Senhora Aparecida enfatizou a todos os presentes que a pesagem dos usuários estaria acontecendo nesta data e também no dia 19 de abril durante todo o dia no Centro de Saúde, e lembrou a todos da importância da pesagem e também das condicionalidades que os beneficiários devem cumprir para se manter no programa sendo uma delas a pesagem.