Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

21º FEST'OURO - Festival da Canção de Ouro Verde do Oeste

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com o apoio da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, realiza o 21º Fest’Ouro em comemoração aos 29 anos de Emancipação Política do Município. O Festival da Canção iniciará no dia 14 de junho com a categoria municipal. As apresentações seguem no dia 15 de junho com a categoria regional e no dia 16 com a finalíssima. O Festival da Canção visa resgatar e desenvolver a cultura musical do município, incentivando talentos.

As inscrições para as Categorias Adulto Municipal e Regional serão de 21 de maio a 06 de junho de 2018. Para a Categoria Municipal Infantojuvenil, as inscrições serão do dia 21 a 30 de maio de 2018. As inscrições das Categorias Municipais deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Rua Curitiba nº 657, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nas Categorias Regionais, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição em anexo.

Confira os anexosRegulamento e Ficha de Inscrição.