Sábado, 20 de Outubro de 2018

Sexta-feira, 1 de Junho de 2018

Consulta Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste abriu uma Consulta Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, por meio de um Formulário Eletrônico através do link <https://goo.gl/forms/x1Q4sYvcVdxVA2pz1>. Para participar, basta acessar o link indicado, preencher o formulário e fazer suas sugestões. Essa consulta estará disponível até o dia 13 de junho (quarta-feira).

A Consulta Pública é um instrumento de diálogo entre a Administração Municipal e a sociedade civil que permitirá a participação popular, de maneira simples e prática na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, por meio da internet. Essa Lei define as ações e programas que devem ser priorizados para o ano de 2019, e ainda, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com base no Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

Essa iniciativa visa abrir um espaço democrático de debate com a sociedade sobre os instrumentos de planejamento da Administração Municipal, de forma a estender a compreensão e a participação popular no que diz respeito às políticas públicas planejadas para o ano seguinte.

Após a Consulta Pública, as informações colhidas da sociedade serão submetidas à apreciação da equipe da Administração Municipal, para avaliação e incorporação dentro de suas propostas orçamentárias, e apresentadas em Audiência Pública que será realizada no dia 18 de junho de 2018, com início às 19h30min, na Câmara Municipal.

> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA CONSULTA PÚBLICA