Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Terça-feira, 31 de Julho de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PIGIRS (em Vera Cruz do Oeste)

A PREFEITURA DE OURO VERDE DO OESTE juntamente com o CIDERSOP (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Rural Sustentável da Região Oeste do Estado do Paraná), vem por meio deste, convidar Vossa Senhoria para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA para a apresentação do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS), a ser realizada no dia 31 de Julho de 2018 (terça-feira), às 08h30min, na sede do CIDERSOP em Vera Cruz do Oeste.

O Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS), juntamente com o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), pode ser acessado através do link abaixo que também está disponibilizado no site do Município de Ouro Verde do Oeste:

Contamos com vossa Participação neste importante processo!