Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Curso sobre Redação Jurídica para o Conselho Tutelar será realizado em Ouro Verde do Oeste

No dia 24 de setembro (segunda-feira), será realizado o curso de formação "Redação Jurídica para o Conselho Tutelar", das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ouro Verde do Oeste-PR.

O curso é destinado a conselheiros tutelares titulares e também para os suplentes da Eleição de Conselho Tutelar de 2015 do município, também à servidores da política de assistência social municipal e aos demais membros do sistema de garantia de direitos (conselhos municipais).

Os requisitos para certificação no curso são os seguintes: ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. São 30 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição que pode ser feita através de um formulário eletrônico disponível através do link: https://goo.gl/forms/jYst17DXE3eq1ekj1.