Sábado, 20 de Outubro de 2018

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Capacitação sobre “Violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha” será realizada no CRAS

Profissionais do NUMAPE (Núcleo Maria da Penha de Toledo) estarão em Ouro Verde do Oeste para uma capacitação intitulada “Violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha”. A capacitação ocorrerá na terça-feira, dia 02 de outubro, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Durante o período da manhã, a partir das 08h30min, a capacitação será dirigida aos servidores municipais que atuam no atendimento á Mulher nas diversas políticas: Assistência Social, Saúde, Educação e outras; membros dos Clubes de Mães do Município, Distrito e Linhas Rurais; membros dos Conselhos de Direitos; e comunidade em geral, em especial, Mulheres.

Já no período da tarde, a partir das 13h30min, o conteúdo será direcionado aos servidores municipais que atuam no atendimento á Mulher nas diversas políticas: Assistência Social, Saúde, Educação e outras.

São 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição que podem ser realizadas pelo link: https://goo.gl/forms/S0Pi5TIGMUQczv8D2