Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde realizará ações especiais da Campanha Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando ações especiais da Campanha Outubro Rosa no dia 20 de outubro (sábado), na Unidade Básica de Saúde de Ouro Verde do Oeste, das 8h30min às 16h00min.

As atividades contarão com a presença dos alunos do curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) juntamente com professores. Neste dia estará sendo realizada a Coleta de Preventivo, Teste Rápido e Agendamento de Mamografia. Também acontecerá a Tarde da Beleza e palestras para as mulheres.

Todas as mulheres que se preocupam com sua saúde poderão participar da Campanha Outubro Rosa.