Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes adquire novo veículo

Foi entregue nesta segunda-feira, 22 de outubro, um veículo 0Km adquirido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O carro, um Volkswagen Voyage, foi adquirido com recursos próprios num valor total de R$ 53.500,00 (cinquenta e três mil e quinhentos reais).

A aquisição visa suprir as necessidades da Secretaria, visto que, atualmente a mesma dispõe somente de um veículo para atender todas as suas necessidades como o transporte para participar de reuniões e de cursos, para prestar socorro ao transporte escolar quando da ocorrência de imprevistos, dentre outras atividades que atendem a rotina do setor com segurança e qualidade.

A aquisição do novo veículo também objetiva a redução excessiva de custos na manutenção preventiva e corretiva, apresentadas pelo veículo que está em atividade, além de que um veículo novo reforça o atendimento de maneira satisfatória e eficaz às necessidades da Secretaria.