Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Vem aí o 1º Espetáculo de Fim de Ano de Ouro Verde do Oeste

O fim do ano se aproxima e, com ele, diversas festividades acontecem para agradecer o ano vivido e comemorar a chegada de um novo ano. Pensando nisso, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizarão o 1º Espetáculo de Fim de Ano de Ouro Verde do Oeste.

O Espetáculo acontecerá no dia 10 de dezembro de 2018, às 19h30min no Centro Cultural, com o objetivo de reunir os projetos e ações do Município através de brilhantes apresentações. Participarão do Espetáculo o Projeto Violão, o Projeto Circo, o Projeto de Dança, o Projeto Kung Fu, o Projeto Coral Raízes de Ouro, Talentos do Município e o Projeto Coral Infantojuvenil Anjos de Ouro e Coral Caminho de Luz.

O 1º Espetáculo de Fim de Ano do Município de Ouro Verde do Oeste terá como tema a busca pela felicidade e reunirá elementos teatrais durante as apresentações numa envolvente história com personagens de diversas idades e personalidades que adentrarão num caminho que deixará todos mais próximos da verdadeira felicidade.