Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Parques infantis são instalados no CMEI e na Escola do Campo

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, instalou parques infantis no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dedinho Verde e na Escola Municipal do Campo São Sebastião do Distrito de São Sebastião, locais que ainda não possuíam este espaço de recreação.

O investimento da compra e instalação dos parquinhos foi realizado através de recursos próprios. Ao todo, os dois parques custaram R$ 29.250,00 (vinte e nove mil, duzentos e cinquenta reais). A aquisição traz oportunidade para as crianças brincarem e, consequentemente, desenvolverem o crescimento físico, motor, mental, pessoal, social, cultural e educacional que são alguns dos benefícios das brincadeiras.