Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2018

Divulgação do resultado da eleição para diretores do CMEI e Escola do Campo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) de Ouro Verde do Oeste, através da Comissão Central de Eleições, informa que no dia 28 de novembro de 2018 ocorreram as eleições para diretores do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dedinho Verde e da Escola Municipal do Campo São Sebastião. O processo eletivo contou com a participação de professores, funcionários e pais e transcorreu com tranquilidade durante todo o período.

Com 87,42% dos votos, Weslene Dutra Fernandes foi eleita Diretora para a Gestão 2019-2020 do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dedinho Verde.

Com 83,60% dos votos, Daiane Francisca de Melo Alves foi eleita Diretora para a Gestão 2019-2020 da Escola Municipal do Campo São Sebastião – Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste parabeniza as eleitas desejando sucesso e uma ótima gestão.