Domingo, 24 de Março de 2019

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Servidores da Assistência Social, Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos terão Encontros de Capacitação em 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Ouro Verde do Oeste organizou um calendário de capacitações para Servidores da SMAS, Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos do Município.

Entende-se por Conselheiros de Direitos as pessoas que fazem parte de algum Conselho Municipal de Direitos, seja ele da Criança e do Adolescente, do Idoso, da Assistência Social, da Educação, da Saúde, entre outros.

O Link para as inscrições será disponibilizado na Página da Secretaria Municipal de Assistência social, em https://www.facebook.com/crasouroverdedooeste/, dias antes de cada Formação.

As datas de 01/02/2019 e 26/12/2019 não abrangem o público “Conselheiros de Direitos”, sendo estas apenas para os servidores da SMAS e Conselheiros Tutelares.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O CALENDÁRIO!