Terça-feira, 26 de Março de 2019

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Prefeitura alerta para limpeza de terrenos baldios

Vegetação alta e animais indesejados. Assim encontram-se muitos terrenos baldios do Município de Ouro Verde do Oeste. Este clima de calor e chuva favorece o crescimento rápido da vegetação que, consequentemente, atrai animais como cães que muitas vezes podem se tornar agressivos e também insetos que podem transmitir doenças, como a dengue além da proliferação de animais peçonhentos.

Por isso, a Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste alerta para que os proprietários realizem a limpeza de seus terrenos, afinal, estes são os responsáveis, conforme previsto em lei. A Administração está monitorando os locais irregulares para notificar os proprietários, mas é preferível que a notificação seja o último recurso e que a conscientização do proprietário para a limpeza do seu próprio terreno seja mais viável para uma cidade limpa.