Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Sexta-feira, 1 de Março de 2019

Campanha de Carnaval é realizada na Praça Central

Hoje, 1º de março, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a Campanha de Carnaval. Funcionários da Atenção Básica, epidemiologia, fisioterapia, saúde bucal, estratégia saúde da família e nutricionista fizeram abordagem das pessoas que transitavam na Praça Central Walter Bonthen, distribuindo folders explicativos sobre as doenças sexualmente transmissíveis e preservativos.

A ação também faz parte das atividades do Encontros e Caminhos, programa desenvolvido pela Itaipu Binacional em parceria com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e as prefeituras da região Oeste do Paraná. Seu principal objetivo é resgatar a identidade desta região e reconhecer as diversas ações que são desenvolvidas nos municípios. Os Gestores de Educação Ambiental do Município também estiveram envolvidos nesta ação.