Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Sexta-feira, 7 de Junho de 2019

22º FEST'OURO - Festival da Canção de Ouro Verde do Oeste

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com o apoio da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, realiza o 22º Fest’Ouro em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política do Município. O Festival da Canção iniciará no dia 13 de junho com a categoria municipal. As apresentações seguem no dia 14 de junho com a categoria regional e no dia 15 com a finalíssima. O Festival da Canção visa resgatar e desenvolver a cultura musical do município, incentivando talentos.

As inscrições para as Categorias Adulto Municipal e Regional serão de 10 de maio a 7 de junho de 2019. Para a Categoria Municipal Infantojuvenil, as inscrições serão do dia 10 a 30 de maio de 2019. As inscrições das Categorias Municipais deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Rua Curitiba nº 657, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nas Categorias Regionais, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição em anexo.

Confira os anexos: Regulamento e Ficha de Inscrição.