Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Consulta Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste abriu uma Consulta Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020, por meio de um Formulário Eletrônico através do link <http://twixar.me/pqdn>. Para participar, basta acessar o link indicado, preencher o formulário e fazer suas sugestões. Essa consulta estará disponível até o dia 11 de junho (terça-feira).

A Consulta Pública é um instrumento de diálogo entre a Administração Municipal e a sociedade civil que permitirá a participação popular, de maneira simples e prática na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, por meio da internet. Essa Lei define as ações e programas que devem ser priorizados para o ano de 2020, e ainda, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com base no Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

Essa iniciativa visa abrir um espaço democrático de debate com a sociedade sobre os instrumentos de planejamento da Administração Municipal, de forma a estender a compreensão e a participação popular no que diz respeito às políticas públicas planejadas para o ano seguinte.

Após a Consulta Pública, as informações colhidas da sociedade serão submetidas à apreciação da equipe da Administração Municipal, para avaliação e incorporação dentro de suas propostas orçamentárias, e apresentadas em Audiência Pública que será realizada no dia 17 de junho de 2019, com início às 19h30min, na Câmara Municipal.

> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA CONSULTA PÚBLICA