Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Ouro Verde do Oeste conta com Posto de Identificação totalmente informatizado

O município de Ouro Verde do Oeste conta agora com um Posto de Atendimento para emissão de Carteiras de Identidade totalmente digital. Aqueles que buscarem a emissão de seus documentos não precisam mais levar fotos 3x4, pois a foto é realizada na hora de forma totalmente informatizada, e nem mesmo sujar as mãos de tinta para coletar as impressões digitais, já que o procedimento é feito com leitor digital, que emite as informações instantaneamente para o sistema. Com a informatização total do Posto, a população é quem ganha com serviços de qualidade e muito mais ágeis.

Para confeccionar a carteira de identidade o cidadão precisa levar ao Posto de Atendimento Municipal sua Certidão de Nascimento (ou de Casamento), o CPF, um Comprovante de Residência e, se desejar, também pode levar a Carteira de Trabalho. A 1ª via da identidade é gratuita.

O Instituto de Identificação de Ouro Verde do Oeste fica localizado na Rua Curitiba, 657, Centro, anexo à Prefeitura, e atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min.