Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Quarta-feira, 2 de Outubro de 2019

Leilão Público Administrativo de bens móveis inservíveis será realizado

No dia 11 de outubro de 2019 (sexta-feira), o Município de Ouro Verde do Oeste realizará um Leilão Público Administrativo de bens móveis inservíveis, observadas as disposições constantes na Lei Federal nº 8.666, de 21/06/1993 suas alterações posteriores, legislação pertinente e Edital disposto em Licitações no Portal do Município (www.ouroverdedooeste.pr.gov.br).

O Leilão iniciará às 08h30min, nas dependências do Pátio de Máquinas, Rua Colômbia nº 157, centro neste Município, e será composto de lotes (grupos de bens) como Veículos, Implementos Agrícolas, Caixa D’água, Carteiras, Cadeiras, Mesas, Prateleiras, Armários de aço e Catracas, Mesas para Computadores, Armário de Madeira, Passadeira, Cômoda e Mesa, Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos, Diversos Hospitalar/Ambulatorial, Diversos Hospitalar/Ambulatorial (Sucateados), Diversos Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos (sucateados) e Sucata.