Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos – EJA

O Município de Ouro Verde do Oeste juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, disponibiliza a Educação de Jovens e Adultos – EJA – primeira à quarta série, que é uma modalidade de ensino que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país, destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada.

A EJA permite que o aluno retome os estudos e os conclua em menos tempo (2 anos) e, dessa forma, possibilita sua qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira das 19h às 22h nas dependências da Escola Municipal Padre Arnaldo Janssen.

MATRÍCULAS ABERTAS

Interessados se dirigir a secretaria da Escola Municipal Padre Arnaldo Janssen de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e 13h30min às 17h, munidos dos documentos pessoais.