Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Patrulha Agrícola Municipal recebe novo Trator

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste adquiriu um trator novo que dará reforço, suporte e assistência nos serviços da Patrulha Agrícola. Trata-se de um trator New Holland 7630, no qual foram investidos R$ 148.000,00 (cento e quarenta e oito mil reais) através de recursos da SEAB/PR e Próprios.

O maquinário irá incrementar a produção de diversas famílias de agricultores que exploram as inúmeras atividades rurais deste Município, já que Ouro Verde do Oeste tem sua economia baseada na agricultura e pecuária, e a população rural, na sua maioria, está composta por pequenos agricultores. Dessa forma, a nova aquisição irá contribuir para o desenvolvimento econômico do município e o aumento da produção agrícola.

Com esta aquisição, a Administração Municipal visa melhorar as condições de trabalho no campo, evitar o êxodo rural e potencializar o desenvolvimento rural do Município.