Sábado, 11 de Julho de 2020

Quarta-feira, 24 de Junho de 2020

DECRETO MUNICIPAL Nº 071, DE 23 DE JUNHO DE 2020

DECRETO Nº 071, DE 23 DE JUNHO DE 2020

"Dispõe sobre as normas a serem adotadas pelo descumprimento das medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de Ouro Verde do Oeste, e dá outras providências."

O novo Decreto Municipal pode ser acessado na íntegra através do link: http://www.ouroverdedooeste.pr.gov.br/atos-oficiais/index/download/id/176950

As seguintes medidas fazem parte do Decreto:

---> Penalidades àqueles que descumprirem qualquer medida fixada nos atos normativos de enfrentamento à pandemia da COVID-19;

---> Multas e seus valores, correspondentes às medidas infringidas;

---> Dispõe sobre os setores que atuarão no sentido de fiscalizar o efetivo cumprimento das normas estabelecidas para enfrentamento à pandemia.

Todas as informações oficiais e qualquer novo informativo são divulgados no Site Oficial do Município e no Facebook Oficial.

#NovoCoronavírus #Coronavírus

#COVID19 #Saúde #SaúdePública