Sábado, 11 de Julho de 2020

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Participe e dê a sua sugestão! Revisão do Plano Diretor de Ouro Verde do Oeste

#Participe e dê a sua sugestão! Revisão do Plano Diretor de Ouro Verde do Oeste

Ontem, quarta-feira, dia 24 de junho, ocorreu na Câmara Municipal a terceira Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor de Ouro Verde do Oeste. A Audiência foi iniciada às 19h e contou com a presença do Prefeito, Aldacir Domingos Pavan, do Presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Resende Alves, de Vereadores, de Servidores do Executivo e do Legislativo, de integrantes da Equipe Técnica Municipal para Revisão do Plano, da comunidade em geral e dos internautas que puderam acompanhar a Audiência através do sistema de filmagem ao vivo do site da Câmara e de transmissão através do Facebook Oficial do Município. As plataformas foram divulgadas com antecedência e notou-se um grande número de participação em comentários na rede social.

Algumas participações, tanto online quanto presencialmente, foram atendidas prontamente e respondidas pelo representante da Empresa Líder Engenharia, o Arquiteto e Urbanista Silas Henrique de Aguiar, que participou via Skype e fez a explanação da terceira fase da revisão apresentando os mapas de zoneamento, as propostas de desenvolvimento, dentre outros assuntos que foram tratados.

Aqueles que acompanharam a Audiência de forma online notaram alguns contratempos em relação ao áudio, os quais logo foram resolvidos, sem prejuízo ao objetivo da reunião. Mas, a fim de sanar a maioria das dúvidas possíveis e de receber sugestões em relação à 3ª fase da revisão do Plano Diretor, o Município de Ouro Verde do Oeste disponibiliza uma consulta pública que poderá ser acessada até às 17h desta sexta-feira (26). Além da consulta, as sugestões e dúvidas também poderão ser encaminhadas por e-mail ou presencialmente na sala da Assessoria de Planejamento da Prefeitura, respeitando-se as medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus.

A Administração Municipal agradece àqueles que participaram da Audiência, online e presencialmente, e comunica que as sugestões e perguntas feitas durante a reunião já foram acolhidas e serão encaminhadas para a empresa juntamente com o resultado desta nova consulta pública. A ideia da Administração é conseguir uma significativa participação popular neste processo tão importante para o Município.

Seguem, abaixo, as informações adicionais para acessar o material da Audiência e para participar da consulta pública:

ACESSE O MATERIAL APRESENTADO NA AUDIÊNCIA: http://governomunicipal.com.br/media/ouroverdedooeste.pr.gov.br/doc/3cb3da4912ec9f787ede80f6a38cf7af.pdf
DÊ SUA SUGESTÃO OU ENVIE SUA DÚVIDA ATRAVÉS DOS SEGUINTES MEIOS:
- Formulário Eletrônico: https://forms.gle/GXNv8jQoyLVX9BMS6
- E-mail: prefeituraouroverde@gmail.com
- Presencialmente, na sala da Assessoria de Planejamento da Prefeitura (respeitando-se as medidas de prevenção à Pandemia).

Término da Consulta Pública: dia 26 de junho de 2020, às 17h.