Sábado, 15 de Agosto de 2020

Sábado, 18 de Julho de 2020

Nota de Falecimento por COVID-19 em 18 de julho de 2020

Com profundo pesar, o Município de Ouro Verde do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem através deste informar o terceiro óbito pelo novo Coronavírus (COVID-19) no Município, nesta data. Trata-se de um homem de 85 anos que estava internado em UTI há uma semana.

O paciente era tabagista por 55 anos, possuía DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) e sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) há três anos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas de prevenção para o novo Coronavírus (COVID-19) através do uso de máscaras e álcool em gel, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social. Também é recomendado que se evite receber visitas e/ou realizar viagens desnecessárias. À população em geral e, principalmente, aos integrantes do grupo de risco, bem como idosos e crianças, é recomendado que permaneçam em suas casas, se possível.