Nota de Falecimento por COVID-19 em 06 de agosto de 2020

Publicado em: 06/08/2020 12:02

É com pesar que o Município de Ouro Verde do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o quarto óbito pelo novo Coronavírus (COVID-19) no Município, nesta data. Trata-se de uma mulher de 67 anos que estava internada em Unidade Hospitalar desde o dia 22 de junho de 2020, tendo como fator de risco Hipertensão Arterial.

O diagnóstico para COVID-19 se deu por meio de exame RT-PCR CORONAVÍRUS (SARS-CoV-2) no dia 27 de junho, permanecendo desde então em Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Toledo/PR, sendo, por último, transferida para a cidade de Cascavel/PR, vindo a óbito nesta data de 06 de agosto de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas de prevenção para o novo Coronavírus (COVID-19) através do uso de máscaras e álcool em gel, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social. Também é recomendado que se evite receber visitas e/ou realizar viagens desnecessárias. À população em geral e, principalmente, aos integrantes do grupo de risco, bem como idosos e crianças, é recomendado que permaneçam em suas casas, se possível.