4ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Municipal

Publicado em: 09/12/2020 18:07 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

Na terça-feira, dia 08 de dezembro, foi realizada a 4ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Municipal, um instrumento que define as diretrizes municipais para os próximos dez anos e que norteia códigos, zoneamentos, parcelamentos e sistemas viários do Município de Ouro Verde do Oeste. A Audiência foi realizada conforme normas sanitárias de prevenção à pandemia da COVID-19.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Arquiteto e Urbanista Osmani Vicente Jr., da Líder Engenharia e Gestão de Cidades, empresa responsável pela revisão do Plano Diretor. Houveram diversos debates principalmente em relação ao zoneamento, área de lotes, pavimentos, recuos, etc., os quais foram prontamente respondidos no decorrer dos trabalhos.

Por unanimidade decidiu-se que a apresentação, minutas de Leis e Plano de Ação e Investimentos serão disponibilizados em breve para consulta de forma online, através do Portal da Transparência, com a disponibilização de Formulário Online para recolhimento de sugestões aos documentos. Além disso, nova Audiência Pública deverá ser realizada em breve para concluir os debates, principalmente relacionados ao Plano de Ação e Investimentos.