Nota de Falecimento por COVID-19 em 09 de janeiro de 2021

Publicado em: 11/01/2021 11:53 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

É com pesar que o Município de Ouro Verde do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o nono óbito pelo novo Coronavírus (COVID-19) no Município. Trata-se de uma mulher de 75 anos que estava internada em Unidade Hospitalar desde o dia 03 de janeiro de 2021, tendo como fator de risco Hipertensão, Sequelas de AVC, Diabetes e Depressão.

O diagnóstico para COVID-19 se deu por meio de exame RT-PCR CORONAVÍRUS (SARS-CoV-2) no dia 07 de janeiro, vindo a óbito na data de 09 de janeiro de 2021 no Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas de prevenção para o novo Coronavírus (COVID-19) através do uso de máscaras e álcool em gel, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social. Também é recomendado que se evite receber visitas e/ou realizar viagens desnecessárias. Recomenda-se atenção redobrada com os idosos, crianças, gestantes e pessoas dos grupos de risco. A sua atitude faz a diferença para o seu próximo.