Nota de Falecimento por COVID-19 em 27 de janeiro de 2021

Publicado em: 29/01/2021 15:28 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

É com pesar que o Município de Ouro Verde do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o décimo (10º) óbito pelo novo Coronavírus (COVID-19) no Município. Trata-se de um homem de 89 anos que estava internado em Unidade Hospitalar desde o dia 18 de janeiro de 2021.

O diagnóstico para COVID-19 se deu por meio de exame RT-PCR CORONAVÍRUS (SARS-CoV-2) no dia 12 de janeiro, vindo a óbito na data de 27 de janeiro de 2021 no Hospital Micheletto na Cidade de Assis Chateaubriand, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas de prevenção para o novo Coronavírus (COVID-19) através do uso de máscaras e álcool em gel, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social. Também é recomendado que se evite receber visitas e/ou realizar viagens desnecessárias. Recomenda-se atenção redobrada com os idosos, crianças, gestantes e pessoas dos grupos de risco. A sua atitude faz a diferença para o seu próximo.