Ouro Verde do Oeste implanta Órgão Oficial Eletrônico

Publicado em: 01/04/2021 11:45 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

Os Atos Oficiais do Município de Ouro Verde do Oeste começaram a serem publicados no Órgão Oficial Eletrônico nesta quarta-feira (31). A nova ferramenta foi instituída pela Lei Municipal nº 862, de 20 de janeiro de 2021, e passa a ser utilizada como um instrumento digital, veiculado no site oficial, para dar publicidade aos atos do Poder Legislativo e Executivo, conselhos, consórcios públicos e demais órgãos da administração indireta do Município.

O Órgão Oficial Eletrônico, também denominado de Diário Oficial, ficará disponível no site da Prefeitura (www.ouroverdedooeste.pr.gov.br) através do menu Imprensa e submenu Diário Oficial Eletrônico. O novo recurso vai gerar economia aos cofres públicos, pois não haverá obrigatoriedade de publicação em jornal impresso, exceto àquelas situações em que a Lei preconize a divulgação em meio impresso.