IPTU 2021 Ouro Verde do Oeste

Publicado em: 07/04/2021 11:56 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

A Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento de Receitas, informa aos proprietários de lotes urbanos no Município que os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU 2021 estarão disponíveis para retirada na Prefeitura a partir desta segunda-feira, dia 12 de abril.

O vencimento para pagamento em cota única, com desconto de 10% será até dia 10 de maio, data também para o pagamento da 1ª parcela para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado. Após o vencimento serão cobrados juros, multas e correção monetária.

Os carnês deverão ser retirados pelo proprietário ou por terceiros, desde que apresentem documentação pessoal para o registro de retirada.