Dia 23 de abril: demonstre seu carinho e amor por seu pet de estimação

Publicado em: 22/04/2021 08:50 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

Cuidar do pet de estimação é demonstrar todo seu carinho e amor para um ser tão carinhoso e amoroso. Que também sejamos carinhosos e amorosos neste dia 23 de abril que, pela Lei nº 872/2021, é considerado o Dia Municipal do Escotismo e das Ações Sociais.

Envie foto do seu bichinho e do cuidado que tem com ele para o Facebook do Município de Ouro Verde do Oeste: www.facebook.com/ouroverdedooeste e vamos ajudar a propagar as boas ações! Faça parte dessa ideia e participe deste dia tão importante. Juntos somos mais!

Obs.: também faça boas ações mesmo sem registro fotográfico. O importante é fazer parte desse momento da forma que achar melhor!