Arraiá do ECA será realizado no CRAS

Publicado em: 09/07/2021 14:26 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

Os 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) será comemorado nesta terça-feira, dia 13 de julho, data da sanção da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que “dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências”. E, para comemorar a data, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando o Arraiá do Eca nas dependência do CRAS, durante toda a terça-feira.

Neste ano o Arraiá será um pouco diferente devido ao momento atípico que está sendo vivenciado em decorrência da pandemia da COVID-19. Mas o dia será muito especial com abordagens temáticas, tirando dúvidas e prestando informação a toda comunidade. Na ocasião, a Agência do Trabalhador de Ouro Verde do Oeste estará efetuando cadastro dos adolescentes para futuras vagas de menor aprendiz através do Programa Cartão Futuro.