Conferência da Revisão do Plano Diretor Municipal

Publicado em: 26/08/2021 14:32 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

A Conferência da Revisão do Plano Diretor Municipal acontecerá nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, para submeter à apreciação dos participantes a síntese da versão final preliminar do Plano revisado para pactuação. O evento ocorrerá na Câmara Municipal às 19h30min, e será aberto à participação popular, visando a divulgação e o debate dos temas propostos, além de transmissão ao vivo pelo site da Câmara (www.camaraouroverdedooeste.pr.gov.br) e pelo Facebook da Prefeitura (www.facebook.com/ouroverdedooeste). Participe da Conferência deste importante instrumento que rege o papel da cidade através de organização e planejamento.