Audiência Pública para Discussão do Projeto de Lei nº 28/2021

Publicado em: 28/09/2021 21:11 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

O Poder Público do Município de Ouro Verde do Oeste comunica que o Poder Legislativo realizará uma Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 28/2021 que Altera a Lei Municipal nº 100, de 25 de novembro de 1993, que “dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Município de Ouro Verde do Oeste, e dá outras providências”.

A participação do cidadão, principalmente dos servidores públicos desta municipalidade, é muito importante para este momento de diálogo. A Audiência será realizada no Centro Cultural, nessa sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021, às 19h30min, com transmissão ao vivo através do Facebook Oficial do Município (www.facebook.com/ouroverdedooeste).