Ouro Verde do Oeste conquista Prata na modalidade de Kung Fu dos Jogos Abertos do Paraná

Publicado em: 16/11/2021 15:13 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

O Professor e Atleta Dionatã José conquistou uma medalha de prata na modalidade de Kung Fu em participação nos Jogos Abertos do Paraná (JAPS Combate). A competição ocorreu no último dia 15 de novembro em Londrina e contou com a participação de vários municípios do Paraná.

Dionatã José comemorou o feito com muita alegria. “Embora muito tempo parado sem competir devido a pandemia, foi ótimo poder voltar aos eventos e estar competindo”, declarou ele que disse estar feliz com o resultado obtido haja visto o altíssimo nível da competição.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Ouro Verde do Oeste, juntamente com a Administração Municipal, possibilitou a participação de um atleta ouroverdense levando o nome do Município para a categoria não medindo esforços para que o atleta tivesse todo respaldo possível para que pudesse realizar uma boa competição e representar bem o Município.