Vitória de Ouro Verde do Oeste na abertura da Copa Sesc Sub-15 Masculino de Futsal

Publicado em: 18/11/2021 11:51 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

O esporte vem tomando cor e vida após um longo tempo de interrupção causada pela pandemia. Com a retomada dos jogos e campeonatos, tanto locais quanto regionais, os atletas do Município de Ouro Verde do Oeste retomam a prática esportiva e levam o nome do Município em cada passe, em cada drible, em cada participação e em cada vitória.

Foi assim com os jovens atletas da Categoria Sub-15 Masculino que iniciaram a Copa Sesc de Futsal, em Toledo, trazendo a vitória para Ouro Verde do Oeste na última terça-feira, dia 16 de novembro. Os atletas jogaram no Ginásio de Esportes Adenir José Massola e venceram por 5 a 2, com gols dos jogadores Eduardo Alberto de Barros, João Pedro de Oliveira Rodrigues e Vitor Felipe Kohler.

Além dos atletas citados, também fizeram parte da equipe do Município os jogadores Andrei, Arthur, Brayan, Carlos, Gustavo Borges, Gustavo Santos, Luis Felipe, Matheus, Gabriel, Rayson e Victor Hugo, treinados pela Técnica Desportiva Bruna Francieli Alves com o auxílio da voluntária Franciele Silveira Maciel.

Mesmo com a pouca idade, os meninos demonstraram grande talento e uma habilidade imensurável. O time volta às quadras nesta quinta-feira (18/11), em jogo válido pela segunda rodada contra a equipe Aceffu/Montin Mat. Elétricos às 20h, no Ginásio Alcides Pan.