Futsal Feminino de Ouro Verde do Oeste garante vaga na semifinal da Copa Metropolitana

Publicado em: 22/11/2021 16:37 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

Na última sexta-feira, dia 19/11, o Futsal Feminino que representa o Município de Ouro Verde do Oeste garantiu a vaga para a semifinal na Copa Metropolitana, um campeonato composto por várias equipes de altíssimo nível de Toledo e região.

Na primeira fase, foram enfrentadas três equipes, com os seguintes resultados:

OURO VERDE DO OESTE 02 x 00 ATEC/MEGAMULTIMARKAS

OURO VERDE DO OESTE 01 x 01 MOTTIN MAT. ELÉTRICOS

OURO VERDE DO OESTE 07 x 00 AABB TOLEDO/CONSIGÁS

Após conquistar sua merecida vaga para as quartas de final, o time de OURO VERDE enfrentou a equipe TÔ COM O MESTRE/FT e, com uma belíssima atuação, obteve mais uma vitória com o placar de 3 a 2, garantindo vaga para a semifinal. Com isso, as guerreiras ouroverdenses estão entre as 4 melhores da competição.

A equipe representante do Município conta com o Técnico Willian Almeida, e as atletas Amanda Fernandes, Ana Paula de Oliveira, Heloisa Livi, Ingrid Perez, Joyce de Figueiredo, Juliana Silva, Lilian Scheffer, Lucélia de Faria, Luciana dos Santos, Maria Eduarda Silva, Marina de Almeida, Patrícia da Silva, Rafaela de Souza, Tainá de Souza e Vitória Bonaldo. Dispostas a levar muita garra e comprometimento, as atletas, que com muito orgulho vestem a camisa desta cidade, passaram por quatro jogos até agora, tendo o máximo de aproveitamento. O próximo adversário será da cidade de ASSIS, valendo vaga para a final do campeonato.

A Administração Municipal parabeniza as meninas por terem chegado até aqui e por levarem o nome de Ouro Verde do Oeste através de tanto talento. Este é apenas o começo (e um grandioso começo), e podemos esperar grandes feitos dessa equipe que representa este Município.