Deputado Estadual Márcio Pacheco realiza entrega da retroescavadeira ao Município de Ouro Verde do Oeste

Publicado em: 08/04/2022 11:30 | Fonte/Agência: Agência Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste, representada pelo Prefeito Lucian e pelo Vice Prefeito Lessandro, recebeu hoje (08/04) a visita do Deputado Estadual Márcio Pacheco. Durante a visita, o prefeito agradeceu o deputado pelo empenho na destinação de recursos nos valores de pelos R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) que foram a base para aquisição de uma retroescavadeira para o rodoviário, pelos R$ 170.000,00 (cento e setenta e mil reais) para aquisição de uma ambulância para a Saúde e pelos R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de computadores para a educação, a fim de estruturar a sala de robótica e informática.

No evento, foi realizada a entrega formal da retroescavadeira adquirida através de emenda parlamentar.

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste, representada pelo Prefeito Lucian e pelo Vice Prefeito Lessandro, recebeu hoje (08/04) a visita do Deputado Estadual Márcio Pacheco. Durante a visita, o prefeito agradeceu o deputado pelos R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) que foram a base para aquisição de uma retroescavadeira para o rodoviário, pelos R$ 170.000,00 (cento e setenta e mil reais) para aquisição de uma ambulância para a Saúde e pelos R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de computadores para a educação, a fim de estruturar a sala de robótica e informática.