DOIS NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS INTEGRAM A FROTA MUNICIPAL DE OURO VERDE DO OESTE

Publicado em: 20/04/2022 13:24 | Fonte/Agência: Agência Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

A Administração Municipal recebeu mais dois veículos 0 km, adquiridos por meio de recursos próprios, para compor a frota da Secretaria de Administração e de Educação, Cultura e Esporte. Essa aquisição contribuirá significativamente para a agilidade dos serviços prestados a população ouroverdense pelas secretarias municipais.

O prefeito Lucian Aluísio Dierings, o Vice-Prefeito Lessandro, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Marlene Gozzi e o Secretário de Administração Diogo Franco de Souza acompanharam a entrega dos veículos.