23º FEST´ OURO - INSCRIÇÕES ABERTAS DE 12 A 31 DE MAIO

Publicado em: 11/05/2022 17:55 | Fonte/Agência: https://forms.gle/aLgjkhPnmyqPk8K1A

23º FEST´ OURO - INSCRIÇÕES ABERTAS DE 12 A 31 DE MAIO

INSCRIÇÕES DE 12 A 31 DE MAIO PARA A 23ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DA CANÇÃO

23° FEST’ OURO

O município de Ouro Verde do Oeste/PR comemora em 12 de junho o 33° aniversário de emancipação política e, como tradição, será realizado o Fest’Ouro – Festival da Canção de Ouro Verde do Oeste, fazendo parte das festividades alusivas desta data, uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes com apoio da Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste.

O festival é o ponto alto do evento, por ser regional, atraindo candidatos e público de diversas regiões, sendo de ampla participação popular e contribui para a difusão cultural e desenvolvimento regional. Os eventos e comemorações, inclusive o Fest’Ouro, são abertas ao público em geral, visando resgatar e desenvolver a cultura musical do município, incentivando talentos.

O evento está programado para acontecer nos dias 9,10 e 11 de junho, sendo sua 23ª edição, que contará com artistas nas Categorias Municipais Infantojuvenil, Adulto Sertaneja e Adulto Popular, e também nas Categorias Regionais Adultas Gospel, Popular e Sertaneja, tendo como objetivo qualificar, aprimorar e desenvolver a cultura musical além de revelar talentos de todas as idades. Todos os anos a qualidade musical aumenta e emociona cada vez mais as pessoas que prestigiam o evento.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO