DEPUTADO ESTADUAL MÁRCIO PACHECO REALIZA ENTREGA DE AMBULÂNCIA AO MUNICÍPIO DE OURO VERDE DO OESTE

Publicado em: 24/06/2022 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

A Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste, representada pelo Prefeito Lucian e pelo Vice Prefeito Lessandro e os vereadores Jose Carlos Schuarb, Jonas Thiago Pasieka e Marcos Ribeiro de Lima e o Secretário de Saúde Daniel Ricardo recebeu ontem (23/06) a visita do Deputado Estadual Márcio Pacheco.

Durante a visita, o prefeito agradeceu o deputado pelo empenho na destinação de recursos nos valor de R$ 170.000,00 (cento e setenta e mil reais) através de emenda particular para aquisição de uma ambulância para a secretaria de Saúde, sendo a contrapartida do município no valor de R$ R$ 59.970,00 (cinquenta e nove mil, novecentos e setenta reais), totalizando R$ 229.970,00 (duzentos e vinte nove mil, novecentos e setenta reais) empenho que este que visa melhorias no atendimento de nossa população Ouroverdense.